quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Sugestões cinematográficas

Olá! Quem tem os meus últimos volumes da revista "Curiosidades Juvenis" sabe que eu dou sugestões de entretenimento (mas o perito neste caso é e nunca vai deixar de ser o blogue evtnaquinta.blogspot.com). Como dou sugestões na revista e muita gente não lhe tem acesso... pensei em da-las também aqui no blogue. Mas hoje só vos vou aconselhar acerca de alguns filmes que ainda estão nas salas de cinemas, mas se vocês ainda não foram ver... podem ler as minhas sugestões e comentar:
-O filme "Uma história de encantar" é um típico "Disney" que reúne algumas histórias de encantar (principalmente histórias de princesas), e, o que eu tenho a dizer sobre este filme é que o filme não é nada cómico, ou melhor, está cheinho de piadas secas e não se podem queixar acerca do trabalho de pesquisa, pois toda a gente se lembra do "espelho meu" da Branca de Neve.
-O filme "A história de uma abelha" é interessante, nada cómico, mas, pode-se tirar uma lição de moral, mas qual ... não posso dizer!!!

1 comentário:

raquel disse...

Só agora dou por este regresso!...

:P