sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Natal ... Doce Gatal ...

Este Natal passei cá em casa com os meus avós paternos, com o meu pai, com o meu irmão e com as minhas gatas. Depois do jantar da noita da consoada (que o meu irmão fez questão de atrasar com a sua lentidão a comer...), que acabou perto das 10 horas, fomos ver um pedaço do filme da autoria de Herman José, "Crime na Pensão Estrelinha", é um antigo programa para entreter o "people" na passagem de ano de 1990-1991. Perto da meia-noite disse para por um moderno disco de músicas de Natal, enquanto eu enviava as sms a dxesejaras boas-festas. Bem!... E o resto já sabem... abrimos as prendas. E por falar nisso... as minhas prendas foram:
-mãe: saco de água quente + 2 mini-perfumes
-pai: conjunto witch + luvas + gorro
-pai + mãe: Buzz "O mega quizz" + Buzz "Holywood" + campainhas
-daniel (irmão): conjunto dos 3 filmes do shrek
-raquel (tia): mini quit de maquilhagem + creme frutis
-débora + tozé + dinis + samel (tios + primos):expositor para bijutaria
-avó materna: carteira + porta-chaves (ambos com motivo "gatos")
-avós paternos: máquina de costura
-filomena (amiga da minha mãe): capa para o telemóvel
-lena (educadora + grande amiga) : Bloco de notas + caneta
-ana madalena (amiga da minah mãe): moldura com a foto de nós as duas
-maria (amiga da escola): marcador para os livros
Inveja, não?

2 comentários:

raquel disse...

Podes crer... E nem um livro!

Eu cá entrei na fase em que me oferecem chocolates a torto-e-a-direito...

;)

raquel disse...

E por falar em «gatal»..., elas estão quase a fazer anos... Acho que a data merecia uma actualização do blog delas com umas belas fotos... ;)