quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Astérix nos Jogos Olímpicos

Olá! Desta vez trago uma boa e verdadeira desculpa para justificar a minha ausência. Não tenho internet em casa, mas não é isso que o titulo indica, por issp, vamos falar do que intressa. No último fim de semana fui ver o filme "Astérix nos Jogos Olímpicos: e aqui deixo a minha crítica:
- os "+": O fime é engraçado, um pouco cómico e os cenários parecem bastante típicos da altura, mas...
- os "-": O filme é bastante longo -cerca de 2 horas- e, embora Astérix tenha participado no filme, não me parece que mereça o título do próprio filme.

1 comentário:

raquel disse...

Gostei da crítica... Isto é, da separação dos «mais» e dos «menos» do filme.

Só fiquei a pensar que há filmes mais longos... - embora talvez não os da categoria «para miúdos & graúdos»?

Seja como for, se te pareceu longo, quer mesmo dizer que há algo no filme que não funciona bem.