sábado, 3 de novembro de 2007

Pequenas noticías mas que esplicam tudo

Olá ... sou eu, a MALEKA!!! Gostava de vos da algumas noticias sobre o meu desaparecimento.
Ando desaparecida porque tenho testes marcados, trabalhos de grupo para fazer e não dá lá muito jeito ligar o computador a não ser para fazer pesquisas e coisas do género ... mas não se preocupem que continuo a dar as novidades fresquinhas em primeira mão!
Agora passemos às partes de lazer e às respostas dos COMENTÁRIOS:
Raquel, ainda não vi o filme das Bratz até me sobra algum tempo, mas (e isto é estanho) o filme ainda não está na "Lusomundo" nem na "UCI cinemas" e ... nos sítios onde está 'tá com horários horríveis para um filme de (quase) 2 horas !?
Luísa, já posso contar o que aconteceu à Bratz: à cerca de 1 mês descobrimos que a Bratz estava com muitas dores. Levámos-la ao veterinário e ficámos a saber que aquelas dores todas eram causada por uma "bomba-relógio" no útero e foi operada. E o melhor de tudo é que agora não tem mais cio. Agora 'tá como nova!!!
Fiquem a Saber ... que: No HAlloween (dia 31 de Outubro) fui com alguns amigos e colegas de turma pedir "doce ou travessura". Bem ... posso-vos dizer que foi bastante divertido e ganhámos muita coisa. P.S.: Fizemos na minha rua e houve pessoas que "levaram isto tudo muito a peito" mas não nos tiraram as recordações na nossa memória!!!

2 comentários:

raquel disse...

Ena, quer dizer que a moda americana pegou mesmo por cá?

Mas o que queres dizer com a parte final do post: fizeste uma lista negra com os vizinhos que vos trataram mal?!

antonio rego disse...

Olá gostei de visitar os teus textos. Os meus parabéns.
Um pequeno reparo; é que pequenas notícias nem sempre EX EX EXplicam tudo. É certo que por vezes implicam muitas coisas mas nem sempre as EX EX EXplicam.

O maleka com que então os teus negócios não são ócios.
Neg + ócio = é não ócio é negócio.

Palabens pela tua dedicação, entusiasmo e organização estudantil, ou seja, parabéns pelas tuas merecidas e boas notas.
Um olá para as tuas gatas.Pa ti e po mano um beijinho do teu admirador ferrenho vianense Rego´s Antony