quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Revista "Curiosidades Juvenis"

Em Junho publiquei a 1ª edição da revista "Curiosidades Juvenis". Em julho não a publiquei porque estava em "férias intensas". Mas na revista de Agosto lancei um desafio aos meus leitores: Na revista de Setembro irei falar sobre o regresso às aulas e sobre a reciclagem. Uma vez que ainda não obtive respostas lanço-vos também este desafio.

P.S.: Mandem-me as vossas propostas para: martafernandes@netcabo.pt até ao dia 30 de Agosto. Se ainda não têm a minha revista podem também pedi-la enviando um e-mail.

3 comentários:

jmf disse...

Bom. Isso é que é escrever...

jmf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
raquel disse...

Querida Maleka: Aqui fica um «truque» para quando estas plavras te deixam com dúvidas... Experimenta colocar a frase na negativa e se o «me» aparecer antes da palavra é porque deves usar o tracinho (o hífen) a separar o verbo do pronome (que é o «me» neste caso)... Isto é, podias testar dizendo para ti «Não me mandem...» e assim ficavas a saber que devias escrever «Mandem-me...». Bom, pode parecer confuso, mas confesso que uso este truque desde... que tinha a tua idade, possivelmente. :P